João Gomes de Almeida @ 15:00

Qua, 31/08/11


 

Tem idade para ter juízo, mas só há pouco tempo – pelo que se lhe dá um desconto. Já foi jornalista, já fez experiências na rádio, já teve um bar, já foi editor livreiro, trabalhou em agências de comunicação, já escreveu crónicas e já publicou um ensaio, poemas e um livro de contos, tudo sobre mulheres. Pensava que ia ser jurista, mas cedo descobriu que não era essa a sua vocação. Define-se como católico, monárquico inspirado em Barrilaro Ruas e no MEC, sportinguista de coração e nortenho adoptado e muito bem adaptado a Lisboa. Gostava de já ter filhos, um Breitling, um Land Rover verde inglês e uma tabacaria perto de casa que vendesse Rothmans. Trabalha numa conhecida agência de publicidade e bebe Bushmills, sempre por esta ordem, visto ser criativo mas muito profissional.


Tem Twitter (@joaogomes), Facebook, LinkedIn e Google +.

 

Escreve também no blog Forte Apache.




Gustavo @ 16:08

Seg, 19/09/11

 

Também já fez campanhas nacionais e outras aventuras em São João da Madeira. Sempre bom de te encontrar, velho amigo. E reitero o que disse o Zé, este espaço promete mesmo muito

Obrigadinho!

 

O Polaroid podia ter ganho o prémio de Blog Revelação do ano 2011 da TVI24, mas infelizmente vocês são uns leitores do caraças e não votaram em nós! Mesmo assim, vamos continuar a escrever, sendo que quem levou a taça foi o @ChicodeOeiras e a sua malta esquerdista! Já percebemos que vocês preferem o Mao ao amor e o Enver Hoxha aos nossos textos bonitos! . Agradecemos a vossa ajuda! Obrigadinho malta!


PS - O Zé Maria obrigou-nos a colocar no final disto: "mas continuamos a gostar de vocês".
Pub.
Segue no Twitter
Arquivos
Pesquisar
 
RSS