João Gomes de Almeida @ 15:06

Qua, 31/08/11

 

 

De Lisboa, born and raised, nasceu na véspera do dia do trabalhador, garantindo assim um merecido feriado a seguir ao aniversário. De 1990, é o membro mais novo do blog, o que lhe permite ainda achar que o mundo pode ser salvo. Gosta de letras e odeia números. Considera-se liberal de direita mas concorda com o liberalismo social de esquerda. Acha que a esquerda portuguesa está muito mal feita e só vota em partidos de direita, ou nele próprio. Tem um contencioso com a estupidez embora goste de disparates e os encare de forma séria, tendo recentemente descoberto um fetiche por máscaras. Sobre deuses e assim e religiões em geral, tem grandes reticências. Começou em Direito mas teve o bom senso de sair. Estuda Ciência Política na Universidade Católica. Viaja e adora viajar. Já esteve em todos os continentes mas prefere o lado direito do globo. Tem uma relação afectuosa com Timor-Leste e vai lá voltar. Teimoso, egocêntrico, parvo, tem um fraco pela lisonja, gin tónico, noites longas e meter-se em sarilhos. Suspeita, no entanto, ter bom fundo.




Gustavo @ 16:07

Seg, 19/09/11

 

Adoro o fetiche de mascaras e a tendência para os problemas. Essa já é antiga e dá jeito teres alguém por perto para te defende. E continuo a achar que só dizes ser de direita "por causa das mulheres bonitas" para citar um ex-presidente. Promete muito

Obrigadinho!

 

O Polaroid podia ter ganho o prémio de Blog Revelação do ano 2011 da TVI24, mas infelizmente vocês são uns leitores do caraças e não votaram em nós! Mesmo assim, vamos continuar a escrever, sendo que quem levou a taça foi o @ChicodeOeiras e a sua malta esquerdista! Já percebemos que vocês preferem o Mao ao amor e o Enver Hoxha aos nossos textos bonitos! . Agradecemos a vossa ajuda! Obrigadinho malta!


PS - O Zé Maria obrigou-nos a colocar no final disto: "mas continuamos a gostar de vocês".
Pub.
Segue no Twitter
Arquivos
Pesquisar
 
RSS