José Maria Barcia @ 17:56

Sab, 31/12/11

Olá mundo. Como estás?

 

Faltam poucas horas para seres um ano mais velho. Como te sentes em relação a isso? A idade já te pesa?

 

Bem, mundo, queria falar contigo antes de entrarmos em mais um ano. Este 2011 já passou e cada vez parece mais complicado, não é? Parece que as coisas demoram mais a passar e não há luz ao fundo do túnel. Há a crise, as desgraças e as doenças. Mas nós continuamos aqui, não é? Prontos para mais um 2012. E dizem que este é o último ano. Ora, que seja? Já viste o que aguentámos? Tantas maçadas, tanta dor, tantas coisas que parecem não ter solução.

 

Mas verdade seja dita, meu caro mundo, ainda cá estamos. Prontos para mais coisas impossíveis. Prontos para mais um ano. E é como te digo, já passámos tantas coisas que já só vale a pena dizer qualquer coisa como ''que se lixe, para a frente é que é caminho''.

 

Vou estar a fazer a contagem decrescente como tu, mundo, e vou dizer isso. Vou dizer a 2012 para tentar o seu pior, porque quando der as boas vindas a 2013, vou dizer o mesmo.

 

E quando o fogo de artificio estiver bem no alto do céu, nesse momento, vou olhar para quem está à minha volta e vou pensar que aguentámos mais um ano.

 

E concluíndo, que o ano está quase a acabar:

 

Um brinde aos vivos que ainda cá estão.

Um brinde aos mortos que já foram e deixaram saudades.

E aos outros, os outros que se lixem.

 

 

Feliz 2012, mundo.



Obrigadinho!

 

O Polaroid podia ter ganho o prémio de Blog Revelação do ano 2011 da TVI24, mas infelizmente vocês são uns leitores do caraças e não votaram em nós! Mesmo assim, vamos continuar a escrever, sendo que quem levou a taça foi o @ChicodeOeiras e a sua malta esquerdista! Já percebemos que vocês preferem o Mao ao amor e o Enver Hoxha aos nossos textos bonitos! . Agradecemos a vossa ajuda! Obrigadinho malta!


PS - O Zé Maria obrigou-nos a colocar no final disto: "mas continuamos a gostar de vocês".
Pub.
Segue no Twitter
Arquivos
Pesquisar
 
RSS