José Maria Barcia @ 01:51

Qua, 01/02/12

Quando não tens nada para escrever mas apetece-te escrever, o que fazes?

 

Ora, podes perguntar aos outros o que fazer. Podes escrever sobre não escrever. Podes, até, tentar escontrar um tema, escrivinhando uns parágrafos sobre uma ideia até te aperceberes que não vale a pena.

 

O que, diga-se de passagem, é uma maçada incrível ter vontade de escrever mas tema é mentira. É pior que ter tema mas não vontade. É que esta situação cheira a desperdício. E o desperdício é uma coisinha muito má.

 

Não saber sobre o que escrever...

 

Há quem diga que não se deve escrever quando não se tem nada para dizer. Regra essa que tenho como muito querida. Não há pior que ter que ler ou ouvir alguém quando essa pessoa não tem nada para fazer passar. Como é este caso.

 

Portanto, vejo-me confrontado com a dura realidade, e pior ainda, fui eu que a trouxe. Eu estou a escrever sem ter nada para dizer.

 

Ao menos que isto sirva de lição para alguém. Para mim não serviu.

 

 


Tags:

Desconhecido Alfacinha @ 16:57

Qua, 08/02/12

 

Será portanto a forma escrita do "Falam falam e não dizem nada ?"

Obrigadinho!

 

O Polaroid podia ter ganho o prémio de Blog Revelação do ano 2011 da TVI24, mas infelizmente vocês são uns leitores do caraças e não votaram em nós! Mesmo assim, vamos continuar a escrever, sendo que quem levou a taça foi o @ChicodeOeiras e a sua malta esquerdista! Já percebemos que vocês preferem o Mao ao amor e o Enver Hoxha aos nossos textos bonitos! . Agradecemos a vossa ajuda! Obrigadinho malta!


PS - O Zé Maria obrigou-nos a colocar no final disto: "mas continuamos a gostar de vocês".
Pub.
Segue no Twitter
Arquivos
Pesquisar
 
RSS